sábado, 9 de junho de 2007

Enfim...

Há alguma regra que dite que qualquer Portuense tem de gostar de manjericos?

Eu não gosto. Admito. Não gosto de manjericos.

Não gosto do cheiro, não gosto daquele aspecto afro dos anos 70, e o próprio nome não me agrada.
Haverá nome de planta mais ridiculo do que manjerico? Só se for Geribéria. E mesmo assim acho que ficam ali taco-a-taco um com o outro. São igualmente maus!

Portanto não me venham dizer que é do Porto, que é tradição de São João e não sei quê...

Meus amigos, eu conheço muitos bons Portuenses que não são portistas!
Portanto don't get me started...

Desculpem o desabafo mas o cheiro de manjerico logo de manhã é mesmo coisa que me agasta...

1 comentário:

TugaSurveyor disse...

Bem... portuenses que não são portistas não são portuenses. Como é oficial, o Porto é uma nação e faz parte da identidade desta nação o afecto clubístico. Esse tipo de... vamos chamar-lhes pessoas, em abono da igualdade, são emigrantes em trajes nortenhos, os quais não possuem aquela voz brejeira que lhes permite gritar a altos pulmões... todos juntos agora: Bibò Porto, Cara##$%"!!!
Já agora... pode-se dizer cara%$%&#!! neste blog?