quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Ainda há surpresas na TV

Descobri, por mero acaso, esta nova série na semana passada. Fiquei hesitante sobre se deveria ou não começar a ver, uma vez que pelas minhas contas acompanho qualquer coisa como 17 (!!!) séries e muito embora goste muito de tv, a minha vida não pode ser só isto carago!

Vi o trailer e fiquei tentada. Decidi ver. Prontos...

É muito dificil em séries de tv haver uma ideia verdadeiramente original. Claro que há muito boas séries hoje em dia, algumas melhores que outras, mas mais coisa menos coisa batem todas nos mesmos assuntos, os mesmos dramas, as mesmas piadas.

Pushing Daisies é aquilo que designaria como uma fofura. É visualmente bonita, estranha, tem piada, cria um universo de conto de fadas, transporta-nos para um mundo completamente a parte... É uma verdadeira obra prima!

Quer-me parecer que é capaz de ser um bocadinho original demais para o publico de hoje em dia, e que estará destinada ao fracasso de audiências, e consequentemente seja cancelada. Não deverá durar muito mais do que os 13 episódios já gravados. Mas mesmo que assim seja vale a pena. A sério.

Eis o trailer:

Sem comentários: