sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Há coisas fantásticas, não há?

Há umas semanas li fascinada uma notícia vinda da Russia: Na localidade de Khabarovsk uma ponte de 200 toneladas tinha sido roubada durante a noite.
Eu repito, para quem não percebeu: uma PONTE de 200 TONELADAS desapareceu NUMA NOITE! Estava lá sexta a noite, sábado de manhã puff... chocapic... gone!

Como se não bastasse, hoje no Destak leio a notícia sobre outro desaparecimento, este ainda mais perturbante: "3 Castelos desapareceram misteriosamente". Citando directamente da notícia "...quando o grupo se preparava para fotografar os castelos, constatou que estes já não existiam..."

Hmmm... mais alguém acha que estes 2 roubos estão relacionados e que algures numa ilha isolada no meio do pacífico um super-vilão sentado numa cadeira estupidamente grande ri maléficamente enquanto acaria o gato que tem no colo e planeia o próximo golpe?

Ou sou mesmo só eu que perco tempo demais a pensar nestas coisas?

1 comentário:

TugaSurveyor disse...

... e que provavelmente, tem debaixo da mesa de reuniões uma piscina de magma de vulcão, para poder, com um toque de botão, "despedir" os empregados que se lhe opõem?
E talvez tenha um olho torto, e um desejo secreto de ter uma piscina de tortura, com tubarões com raio laser?
Não.. só tu é que tens tempo para pensar nessas coisas.