terça-feira, 5 de agosto de 2008

S' wonderful

Foi o que eu esperava? Não. Foi infinitamente melhor :)



Não tenho palavras para descrever a sensação de a ter ali, pertinho de mim, a maravilhar todos com a sua voz doce e o seu talento para o piano.
Ainda não esqueci, e dificilmente me esquecerei, de estar a olhar fixamente e em transe para as teclas do piano enquanto ela improvisava aquelas fabulosas sequências que nos obrigam a bater o pé e abanar a cabeça ao ritmo.
Voltei a perceber o porquê do Jeff Hamilton ser sempre a escolha numero 1 para a bateria. Temos de admitir que os solos dele foram absolutamente geniais.
O Robert Hurst, mais subtil como seria de esperar do homem do contrabaixo ,conseguiu dar à musica aquele som abafado que se sente bem no fundo.

Foi... nem sei. Foi lindo, foi perfeito, foi inesquecível.

Como diz o outro: Eu estou aqui :)



Nota: Existe uma análise mais imparcial do concerto aqui

Sem comentários: