Californication
A showtime está-se a tornar rápidamente o meu canal de séries favorito. Depois de Weeds, L word e o fabuloso Dexter eis que...
A showtime está-se a tornar rápidamente o meu canal de séries favorito. Depois de Weeds, L word e o fabuloso Dexter eis que...
Posted by
N!k!t@
at
11:41 da manhã
2
comments
Maldito sejas David Fonseca! Maldito seja o teu assobio contagiante!
Posted by
N!k!t@
at
3:34 da tarde
0
comments
Ás vezes as piadas mais simples são as mais eficazes. Só assim se justifica que eu ainda me esteja a rir depois de ler isto:
Posted by
N!k!t@
at
1:00 da tarde
0
comments
Há vários motivos pelos quais eu gosto da rádio festival. O principal será mesmo a quantidade de boa MPA* (Música Popular Alternativa) que eles passam. Também gosto do apresentador, e das senhoras que ligam para lá a pedir músicas para dedicar a toda a gente e mais alguém.
Mas agrada-me muito mais o facto de ser a única rádio onde o Festival de Francesinha do Porto é anunciado ao som de uma balada de Celine Dion!
* O conceito, infelizmente, não fui eu que inventei. Roubei-o descaradamente ao criador do Portal Pimba
Posted by
N!k!t@
at
9:20 da manhã
0
comments
Eu sei que no mundo da música hoje em dia deve ser dificil ser-se original. Afinal de contas praticamente todos os temas já foram explorados na letra das músicas. Todos, à excepção, claro, de guarda-chuvas. Mas a Rianna já tratou disso no seu novo hit.
É de mim ou a música é um tiquinho renhónhó*?
O lixado é que fica no ouvido...
Eu sei que me vão dizer "ah e tal, a musica é sobre amizade e mai não sei quê..."
Tudo bem malta, mas não deixa de ser também sobre guarda-chuvas carago!
PS: Todo este post porque graças a Rianna apercebi-me hoje que me tinha esquecido do guarda-chuva no trabalho...
*Renhónhó é palavra mesmo... a sério!...
Posted by
N!k!t@
at
1:30 da tarde
0
comments
Insómnias... alguém explica?
Uma pessoa, super cansada, que passou o dia ansiosa pela hora de dormir, deita-se na cama e anda às voltas 3 horas antes de conseguir adormecer!! É desesperante...
Espero que graças a insomnia de ontem, a de de hoje decida não aparecer...
Posted by
N!k!t@
at
1:12 da tarde
0
comments
As citações do dia de hoje são da autoria de George W. Bush:
"I know the human being and fish can coexist peacefully."
Aceitam-se sugestões para compreender o que raio ele queria dizer com isto!
A minha teoria: Uma possível conspiração descoberta pelo governo dos EUA, numa altura em que um grupo de sardinhas, liderada por um bacalhau da Noruega, preparavam-se para activar o chip existente em todos os peixinhos de aquário espalhados pelo mundo para revolta-los contra os donos e os atacarem violentamente com as suas barbatanas!
E também:
"If you don't stand for anything, you don't stand for anything! If you don't stand for something, you don't stand for anything!"
Há que dar algum crédito a este senhor. Não diz nada de jeito, mas fa-lo com uma convicção como vi em poucos idiotas!
Posted by
N!k!t@
at
12:09 da tarde
0
comments
Compreendo agora a velha máxima da minha mãe: "Não andes descalça que te faz mal"
Eu, na minha inocência, pensava que ela se referia a constipações. E sempre me pareceu absurda a ideia. Eu já tive muitas constipações; também já andei muitas vezes descalça. Mas mesmo assim não me parece que alguma vez a primeira situação tenha sido consequência da segunda.
Oras tudo isto para chegar a conclusão que o "não andes descalça que te faz mal" não tem absolutamente nada a ver com constipações.
O que acontece é que as mães sabem que o pé descalço (e mais especificamente o dedo mindinho) é o líder mundial na detecção de esquinas de paredes e móveis. Mesmo que sejam paredes e móveis que estão no mesmo sítio à anos... Mesmo que o percurso que estamos a fazer já tenha sido feito centenas de vezes antes...
Uma coisa é certa, depois do mindinho entrar em contacto com a esquina da cama consegui, numa única frase, compilar todos os palavrões que fazem parte do meu vocabulário!...
Posted by
N!k!t@
at
9:15 da manhã
1 comments
Num anúncio pessoal na revista Maria desta semana lê-se:
"Empregado divorciado com aproximadamente 56 anos..."
Como é que se tem aproximadamente uma idade?
Eu posso estar enganada quanto a isto, mas a idade é tipo... um número; um valor unico, real! Ou agora já vivemos num mundo em que basta uma estimativa? E sendo uma estimativa o arredondamento é por defeito ou por excesso?
Posted by
N!k!t@
at
7:20 da manhã
3
comments
Alguém explica o significado da expressão "vai saber que nem ginjas?"
É que ginjas eu já provei, e realmente não é assim nada de muito memorável...
Sugiro que a partir de agora a expressão passe a ser "vai saber que nem um after eight", "vai saber que nem bacalhau com natas" ou, se insistirmos em mantermos a analogia com frutas, "vai saber que nem melancia". Isso sim são sabores que sabem bem!
Posted by
N!k!t@
at
4:46 da tarde
0
comments
Já tinha referido anteriormente que às vezes sou um bocado disléxica. Mas apercebo-me hoje que sofro também daquilo a que decidi chamar "Dislexia moral"
Tudo isto porque demorei um bocado a perceber que a Gina que faz 80 anos não é a famosa revista... é mesmo a actriz!
Posted by
N!k!t@
at
9:51 da manhã
0
comments
Toda a gente já passou por uma daquelas situações em que vamos a um sitio estranho, e somos forçados a perguntar a alguém - que suscite um ar de confiança (aquele ar de pessoa que sabe como ir para sítios)- o caminho para aqui ou para acolá.
E lembram-se da sensação quando a pessoa a quem confiamos o nosso destino faz aquele ar meio blazé e meio divertido de quem sabe perfeitamente que não podiamos estar mais perdidos?
Finalmente sei o que é estar do outro lado, percebi a expressão de fica na cara das pessoas quando lhes damos as más notícias.
Para as duas simpáticas meninas que me abordaram hoje na paragem da caminete para saber como se vai para o Intermarché de Jóvim (!) o que eu queria realmente dizer com o meu "vão ter de voltar para trás, estão no caminho errado" era um sondoso "IHHIHHIHH, vai dar uma ganda volta!"
Posted by
N!k!t@
at
9:19 da manhã
0
comments
Posted by
N!k!t@
at
2:49 da tarde
0
comments