quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Coisas da moda

Vamos definir desde já uma coisa: tops é coisa de gaja; camisolas curtas (daquelas que ao levantar um pouco os braços já se vê o que está por baixo) também é.

Gajo que é gajo não se dá a essas coisas.

E gajo que é gajo e que tem uma considerável barriga de anos e anos de cerveja e tremoços, e pêlos de fazer inveja ao Yetti, não deve, nunca, em circunstância alguma, usar uma camisola dessas em público! E muito menos estar mesmo a minha frente durante a viagem de metro!

Eu desejei naquele momento um qualquer objecto contundente com o qual pudesse perfurar os olhos porque acho que a dôr a suportar seria bem menor. Estou só a imaginar os pesadelos que aquela horrífica visão me vai provocar...

Bolas pah! Isso não se faz...

Sem comentários: