terça-feira, 16 de setembro de 2008

Eu até nem costumo ligar a politiquices...

... mas as eleições nos EUA têm-me mantido bastante entretida, principalmente agora que toda a América desenvolveu uma "girl crush" pela Sarah Palin.
Estamos a falar de alguém que representa tudo o que é habitualmente detestado pela maioria, mas naquilo que se pode considerar uma "nicer package". A senhora tem realmente bom aspecto e parece, à primeira vista, uma jóia de moça, mas é na realidade um John McCaine mais bonito. Arriscava-me até a dizer que é pior que o McCaine. É um Dick Chaney mais bonito, e com melhor pontaria (ou não fosse ela apoiante devota da NRA).

O que mais me impressiona na senhora é mesmo o facto dela ser assustadoramente parecida (fisicamente) com a Tina Fey, mas do lado completamente oposto do espectro moral. Chega a tornar-se creepy ver tal semelhanças em pessoas que não podiam ser mais diferentes.

Tudo isto para servir de intro a 2 videos, de duas das minhas pessoas preferidas no momento.

Sem mais delongas, deixo-vos a Sarah Haskins (cujos outros videos do seu segmento "target women" serão deixados neste blog em breve):





E a Tina Fey (ou será mesmo a Sarah Palin??):

Sem comentários: