quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Vamos lá a ver se nos entendemos...

Relativamente a isto:

http://www.modaesocial.iol.pt/noticia.php?id=985880&div_id=2454

Gostaria de esclarecer o seguinte:

1 - Não vale a pena virem ter comigo a perguntar se é verdade ou não, curiosamente, e espanta-me ter de esclarecer isto, eu não tenho nenhum conhecimento de causa no assunto!

2 - Se querem a minha opinião, parece-me que de todos os vicios possíveis este deve ser o menos mauzinho. (Eu agora podia fazer uma série de referências de mau gosto ao facto da sra dona esposa dele já estar com um andar estranho, mas não me vou meter nessas coisas)

3 - Não, não estou interessada em ir "dar uma mãozinha" para o ajudar!

E apesar de tudo isto continuo a achá-lo completamente adorável e irresistível...

1 comentário:

TugaSurveyor disse...

Pronto.
1 - Ninguém te pediu uma "maozinha".
Quando muito, podia era pedir outra coisa. Que raio. O homem já não tem 12 anos.
2 - Clinica de reabilitação para dependentes de sexo? Má ideia. Caro e muito demorado. Uma casa de alterne ficava mais perto de casa, e de certeza que mais em conta. Para além de que fazia exercício. Os verdadeiros chulos são os dessas "clínicas".
3 - Mas porque é que alguém te há-de pedir esclarecimentos? Não existe o Goggle para isso? Ou melhor ainda, eu?

4 - Eu já mencionei que o Goggle vai dominar o Mundo dentro dos próximos anos? WORLD DOMINATION!!!!