segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Só mais um...

Ok, eu sei que é o terceiro post seguido sobre a Tina Fey, mas que culpa tenho eu que ela volte a brilhar no Saturday Night Live?

Desta vez o duo maravilha Tina Fey/Amy Poehler satirizam a entrevista dada pela Sarah Palin a Katie Couric no inicio da semana passada:



Por muito engraçado que o sketch seja (principalmente o "Katie, i'd like to use of my lifelines") existe um lado terrivelmente assustador nisto tudo: muitas das coisas que a Tina Fey diz não são disparates dos argumentistas do SNL, mas sim citações quase literais das respostas que a "verdadeira" Sarah Palin deu na sua entrevista.

Aqui ficam os termos de comparação:

A justificação do porquê da proximidade fronteiriça entre o Alasca e a Russia ser sinónimo de experiencia em politica internacional:



E diferentes aspectos da crise económica:








Também assustador o facto desta pessoa estar muito próximo de se tornar a mulher mais poderosa do mundo. Sim, porque já se sabe que o McCain já não vai para novo, e como tal ela está só "one heartbeat away" de se tornar a presidente.

Voltando à Tina Fey só para uma ultima referência, na entrevista backstage nos emmys ela fez um apelo ao público americano: “I want to be done playing this lady Nov. 5. So if anybody can help me be done playing this lady Nov. 5, that would be good for me.”

Esperemos que assim seja...

Sem comentários: